Dicas rápidas sobre o Facebook Ads
  • Instrutores: Camila Porto
  • Nível: Intermediário
  • Estilos: Internet Marketing, Todos
  • Descrição: Você pode criar 3 ou mais públicos personalizados em suas campanhas e anúncios no facebook.

    Você sabia que no Facebook agora é ?

    Neste Curso, a Camila Porto Vai mostrar, como utilizar o Facebook Ads para segmentar seu público de forma estratégica. Podendo anunciar, inclusive por faixa de renda familiar.

    Dúvida comuns sobre Facebook Ads, mais especificamente sobre as diferenças entre os pixels de conversão do Facebook. (pixel de remarketing X público personalizado); Como criar, como configurar e como medir suas conversões entre outras dicas.

    Ela usa a Teoria do Pé de Laranja para explicar o motivo do porquê depois de um tempo, os custos dos anúncios sobem e o que você pode fazer para otimizar seu orçamento.

Aulas

Outros
Nome da aula Acesso
Sabia que agora é possível anunciar por renda familiar? Cadastrado Assistir
Diferenças entre os Pixels de Conversão do Facebook Cadastrado Assistir
Por que os custos dos anúncios no Facebook sobem? Cadastrado Assistir
Porque seus anúncios aparecem para as pessoas erradas? Cadastrado Assistir
Você anuncia mas não vende? Cadastrado Assistir
Como criar anúncios impossíveis de ignorar? Cadastrado Assistir
Explosão de Resultados - Facebook vs Adwords Cadastrado Assistir
Como chamar atenção - Anúncios Impossíveis de Ignorar Cadastrado Assistir
Onde está o seu público? - Como encontrar clientes. Cadastrado Assistir
Odeio que me vendam coisas - Vendedores chatos Cadastrado Assistir